www.Banese.com.br


O Banese.com.br é o site oficial do Banco Banese do Estado de Sergipe. Os correntistas podem acessar diversos tipos de serviços relacionados a suas contas: operações financeiras, transferências, pagamentos, aplicações em poupança, fundos de investimentos e mais.

Internet Banking no site Banese.com.br

Clique aqui para acessar o site www.Banese.com.br

Acessar o Internet Banking do Banese é muito simples, siga os passos abaixo:

www-banese-com-br-internet-banking

Campos de entrada do internet banking

Localize o formulário que se encontra no topo superior da página. Com a opção Internet Banking marcada, digite os dados abaixo:

  • Agência: código da sua agência do Banese.
  • Tipo: digite o número do tipo da conta que você quer acessar.
  • Conta: número da sua conta-corrente, poupança ou investimento.

Após preencher os dados corretamente, clique no botão OK para confirmar seu acesso.

Outros tipos de acesso

O site Banese.com.br oferece outros tipos de acesso aos correntistas, são eles:

Outras opções de acesso

Outras opções de acesso

  • Banese card: acesso dos titulares do cartão Banese Card.
  • Banese card lojista: acesso dos lojistas e estabelecimentos que oferecem o Banese Card como forma de pagamento.
  • Cobrança web
  • Conta única
  • Mão amiga

Serviços oferecidos pelo Banese.com.br

São diversos os serviços oferecidos pelo site Banese.com.br, acompanhe os principais:

Investimentos

Conheça as principais modalidades de investimentos oferecidos pelo Banese.com.br:

CDBs

  • CDB Pré-diário: aplicação de renda fixa com taxas pré-fixadas. Indicado para quem tem um perfil conservador, é possível saber exatamente o rendimento das aplicações, sem variação do percentual pelo humor do mercado financeiro.
  • RDB Pré-fixado: outra aplicação com taxas pré-fixadas. Esta modalidade também é indicada para perfis conservadores de investimentos.
  • CDB Pós: atrelado a variação do CDI, esta é a modalidade com taxas pós-fixadas. A liquidez e a rentabilidade podem ser acompanhadas diariamente.

Fundos de investimento

  • Fundo de Investimento Expert: fundo conservador referenciado no DI acompanhando a variação do CDI, também conhecido como BNY Mellon Banese Expert.
  • Fundo de Investimento Strategy: fundo de investimento agressivo multimercado que busca superar a variação do CDI, também conhecido como BNY Mellon Banese Strategy FIC.

Seguros

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

O Banese.com.br também oferece diversos tipos de seguros para as mais variadas ocasiões, conheça:

  • Automóvel: seguro dedicado a veículos e frotas, contra danos materiais, morais, acidentes, roubo, furto e etc.
  • Residencial: seguro dedicado a residências, contra roubo, furto, desastres e etc.
  • Vida: seguro de vida que fornece uma indenização para a família em caso de falecimento do segurado.
  • Acidentes pessoais: seguro dedicado a acidentes pessoais com premiação entre R$10.000,00 e R$200.000,00.

O Banese trabalha com as principais corretoras de seguro do mercado, entre elas: Icatu, Allianz, Mapfre, Porto Seguro, Sulamérica e Tokyo Marine.

Empréstimos e Crédito

Conheça as modalidades de empréstimos oferecidas pelo Banco Banese:

  • Crédito Comercial: dedicado a pessoas jurídicas, o banco oferece linhas de crédito para antecipação de recebíveis sobre contratos de prestações de serviços, crédito para participação em licitações públicas, antecipações de recebíveis do Banese Card, crédito para capital de giro de empregadores que atendem as exigências do programa Empregador Legal e mais.
  • Crédito Imobiliário: crédito dedicado a aquisição de um imóvel com melhores condições de financiamento e taxas competitivas.
  • Crédito Desenvolvimento: linha de crédito de curto, médio e longo prazo para empresas que possuem projetos a realizar, atendendo inclusive a caminhoneiros.
  • Crédito Rural: diversas linhas de crédito voltadas a empreendedores do meio rural, incentivando a agricultura e a pecuária.

Banese Card

Banese Card

Banese Card

O lançamento do Banese Card, primeiro cartão totalmente sergipano, contribuiu para o desenvolvimento da economia estadual, a medida que deu crédito ao consumidor local para poder investir em produtos e girar o capital financeiro do Estado.

O cartão é atualmente totalmente gratuito, sem taxa de adesão ou manutenção, a renda mínima exigida para poder obter um Banese Card é de apenas um salário mínimo, é possível contratar até 7 cartões adicionais gratuitos e fazer o financiamento das despesas em até 80% do valor total da fatura.

Sobre o Banco Banese

O Banese é o Banco do Estado do Sergipe, uma instituição criada para ajudar no pleno crescimento de toda a sociedade sergipana. Criado no governo de Luis Garcia, em 1961, teve como primeiro nome o Banco do Fomento Econômico, desde a sua inauguração esteve claro o papel que o banco exerceria para o crescimento do estado do Sergipe e que uma de suas missões era se tornar um dos melhores bancos estaduais do país.

A mudança de nome foi feita para acompanhar a interiorização do projeto do banco, com as primeiras agências inauguradas no interior do estado ainda nos anos 70. Nessa década o banco também passou por uma grande reestruturação na área de Recursos Humanos, priorizando o conhecimento e treinamento dos funcionários, sendo uma das empresas pioneiras a tomar essa atitude no país.

A sua expansão e reorganização logo levou a criação das agências de crédito e nos anos 90 o banco passou a ser um Banco Múltiplo, interligando diversas agencias e redes bancárias.

Comments are closed.