Tumblr Login


O Tumblr é uma plataforma que medeia a atividade de microblogging (veiculada por suportes como o Twitter, que limita a produção textual em 140 caractereres) e o blogging propriamente dito através de suportes estruturados como o WordPress. Nesse sentido, permite a publicação de textos, imagens e outros recursos com um novo dinamismo que cativa milhões de pessoas em todo o mundo, independentemente da sua idade, cultura e formação.

Saiba então como acessar esta plataforma de forma rápida e fácil e divirta-se a explorá-la!

Acessando o Tumblr

tumblr-login

Primeiramente, o utilizador deverá digitar o endereço da página do Tumblr, disponível em https://tumblr.com. Seguidamente, encontrará um botão de ‘Login’ no canto superior direito, em que deverá carregar para ser direcionado a uma nova tela – tela essa que demanda o preenchimento do e-mail e da senha cadastrados no momento em que foi criada a conta nesta plataforma.                                                                                                                                                     Após o sistema validar os dados, o utilizador será encaminhado para o painel de controle, no qual constam uma multiplicidade de funcionalidades alocadas ao funcionamento da plataforma e à personalização da página do usuário – sendo que a sua utilização é muito intuitiva e não demanda conhecimentos aprofundados no âmbito da informática.

Outra forma de acessar o Tumblr

Para agilizar o acesso ao site do Tumblr, é possível adicionar o seu endereço ao separador de hiperligações favoritas, sendo que esta ação é especialmente útil para todos quantos usam o Tumblr diária e massivamente. Além disso, manter o endereço nesse separador auxilia também na organização dos inúmeros endereços consultados e permite enfatizar as páginas preferidas, mantendo-as mais acessíveis em relação às demais.

As particularidades que fazem do Tumblr um sucesso

Embora seja uma plataforma em expansão, o Tumblr diferencia-se de outros suportes semelhantes em razão da sua dinâmica de estrutura e funcionamento. Caracterizando pela simplicidade, o Tumblr oferece, a título de exemplo, uma ampla variedade de templates gratuitos que satisfazem as necessidades e preferências de públicos heterogêneos; e para quem tem conhecimentos em CSS e/ou HTML, a plataforma permite criar novos templates ou alterar aqueles que já existem, dando-lhes um cunho pessoal por meio das modificações gráficas.

Comments are closed.