www.TAGGED.com


Saiba Mais Sobre Esta Rede Social

Considerada por muitos como a terceira maior rede social da atualidade, a Tagged surgiu nos Estados Unidos e deslanchou-se no ano de 2006.

Concebido para um público adolescente, a Tagged tem em Greg Tseng e Johann Schleier-Smith os seus fundadores, cujo conceito se baseia na criação de um universo fundamentado no desafio de conhecerem novas pessoas fora do seu círculo de amizade.

Conhecer Pessoas: um Conceito Diferente

Ao contrário de outras redes sociais – cuja finalidade tradicional se concentra na manutenção dos contatos já existentes –, a Tagged visa a descoberta de novas pessoas e o estabelecimento de interações entre elas. Essa é, portanto, uma das razões que justifica o seu sucesso crescente em todo mundo, traduzido nas seguintes representações numéricas: presente em 220 países, versões em 18 línguas (nomeadamente o português) e mais de 100 milhões de usuários efetivamente registrados.

Dinamismo: Fator de Destaque

Sua arquitetura gráfica proporciona uma utilização intuitiva, rápida e confortável aos seus usuários. Com um visual atrativo, esta rede social tem diversas funcionalidades que proporcionam uma experiência multisensorial, desenvolvendo a vontade de reutilizá-la após pouco tempo do término, tornando-se quase um vício absoluto.

Interação: Língua Mundialmente Partilhada

A Tagged está hoje ao alcance de um público heterogêneo quanto à sua origem geográfica, idade, sexualidade e interesses. No entanto, todas estas pessoas se encontram unidas pelo mesmo objetivo: a troca de experiências com novas pessoas e, por conseguinte, no estabelecimento de relações que podem ou não extrapolar a dimensão virtual em que habitualmente decorrem.

Esta rede social conta com uma versão em português e permite hoje que os seus usuários interajam por intermédio de trocas de mensagens e/ou de participação coletiva em jogos desenvolvidos por aplicações. Esta última modalidade tem a vantagem de promover a socialização entre os diferentes usuários recorrendo ao quesito da competição saudável, com desafios em que a participação conjunta é muitas vezes um fator decisivo para a progressão e/ou finalização dos respectivos jogos.

Comments are closed.