Sky Pré-Pago


É muito difícil que uma pessoa hoje se contente com os poucos canais da televisão aberta, sendo que a maioria dos brasileiros já acessa diariamente a televisão á cabo, ou o serviço de canais fechados fornecidos por provedores de conteúdo por todo o Brasil.

Os brasileiros já não conseguem apenas assistir a programação repetitiva e muitas vezes sem graça dos canais tradicionais abertos da televisão brasileira, que perdem muita qualidade principalmente aos finais de semana. Por isso cada dia mais as pessoas contratam e acessam os canais da televisão fechada, mesmo que tenham que pagar a mais por isso.

skytv

O problema é que os canais de televisão fechada geralmente são oferecidos em pacotes muito caros para a maioria dos telespectadores brasileiros, e os serviços mais baratos e populares do Brasil são de péssima qualidade e oferecem um suporte muito ruim. Para minimizar isso e tornar disponível para uma parcela ainda maior do público brasileiro, sem perder qualidade nem em serviço nem em suporte, a Sky lança no Brasil o serviço de televisão pré-paga.

Como funciona?

Na modalidade pré-paga do serviço da Sky o cliente deve efetuar recargas sempre que quiser no seu aparelho, e poderá assistir a programação da Sky somente quando inserir esses créditos. Isso dá mais liberdade e mais economia para o cliente, que não tem obrigação nenhuma de pagamento mensal e apenas deverá efetuar a recarga quando quiser o serviço disponível no seu aparelho.

Mas para que o cliente possa efetuar a recarga no serviço, deverá possuir o seu próprio aparelho. O aparelho do serviço pré-pago da Sky já está disponível nas principais lojas de varejo do país. Uma vez comprado o aparelho, ele é seu e você o utiliza como bem entender. Quando você adquirir o aparelho logicamente haverá um manual para uma instalação simples, e logo após você deverá entrar em contato com a Sky para solicitar a sua antena.

A antena não tem custo algum e é emprestada pela Sky, sendo recolhida assim que você solicitar ou não quiser mais o serviço.

Comments are closed.