Shopping Ibirapuera – www.Ibirapuera.com.br


O shopping Ibirapuera é um dos mais conhecidos devido sua localização estratégica no bairro de Moema, considerada uma zona residencial de classe media alta, em uma das Avenidas mais movimentadas pelos moradores. Sua inauguração foi em 1976, com isso a procura imobiliária foi enorme devido a construção de um Shopping Center no local, o que até hoje é considerado uma das localizações mais requisitadas neste ramo.

Sua infraestrutura é excelente com mais de 3000 vagas de estacionamento sendo uma parte para o VIP, seção de achados e perdidos, aluguel de cadeiras de rodas e carrinhos de bebês, sala com fraldário, 2 sanitários por pavimentos, corredores largos, escadas rolantes bem distribuídas, 9 elevadores e super acessível para portadores de necessidades. Entre as 435 lojas podemos encontrar de grifes até lojas de departamento, como: Riachuello, Zara, C&A, Ponto Frio, Fast Shop, Animale, Acessorize, Levis, Forum, Saraiva,Lojas Marisa Lingerie, Corello, Schutz, Polishop, Cori, Lacoste, Dudalina, MyStore Apple e entre outras. Possui serviços para alugueis de carros, agências de viagens, tabacarias e salão de beleza.

O mais agradável é sua praça de alimentação que atende a todos os gostos e estômagos: com fast foods, comidas chinesas, italiana, frutos do mar, churrasco, risoterias e comidas naturais. Conta também com uma área “VIP”, chama de Praça dos Eucaliptos, com restaurantes fechados que possuem suas próprias mesas e decoração, nessa lista consta: Galetos, Andiamo, Jigs, Mercearia do Francês, Calecute e Al Mare. Nesta praça, há um empório incrível que possuem produtos diferentes para sua mesa no café da tarde, e podem confiar, super fresquinhos!

Não deixem de visitar o ambiente agradável do shopping, que é a praça de inverno que se localiza aos fundos da praça de alimentação, uma delicia de viver após a refeição ou depois de ficar horas batendo perna, com bancos e fontes de água que fazem relaxar na hora!

Localização:

Av. Ibirapuera, 3103 – Moema – CEP 04029-902 – São Paulo

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*