Saneago 2 Via


Devido a grande correria do nosso dia a dia, é muito comum nos depararmos com pessoas que estão sempre a procura de serviços relacionados a emissão de segunda via de fatura, isso acontece porque muitas pessoas acabam esquecendo de pagar sua fatura, perdem sua fatura ou até mesmo não recebem a fatura para pagamento. Isso é algo bastante comum de acontecer, sendo que muitas pessoas sofrem pois algumas empresas não oferecem nenhum tipo de sistema para emissão de segunda via, e isso realmente pode se tornar um grande problema.

Emitir segunda via

saneago-2-via

A Saneago é a companhia responsável pelo tratamento e distribuição de água dentro do estado de Goiás, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os consumidores brasileiros e atualmente é considerada uma das melhores em seu segmento. Por ser uma empresa que oferece serviços básicos, consequentemente a maioria dos goianos utilizam os serviços oferecidos pela empresa, isso faz com que existam uma grande quantidade de problemas, assim como no caso da emissão de segunda via de fatura.

A empresa está ciente de que existem muitas pessoas que querem emitir a segunda via de fatura e isso realmente pode se tornar um grande problema, justamente por isso a Saneago está sempre procurando novos sistemas para facilitar a vida de seus consumidores. Para isso a empresa desenvolveu um sistema totalmente online para emissão de segunda via de fatura, essa emissão pode ser feita através do site oficial da empresa, não sendo cobrado nenhum tipo de taxa para o uso desse tipo de serviço, sendo com certeza um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração.

Como emitir segunda via

Caso você queira emitir a segunda via de sua fatura é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.saneago.com.br/esi/servlet/Emite2aVia), ao entrar na página você irá se deparar com um campo que deve ser preenchido corretamente. Preencha o campo e clique em “consultar”, logo após será necessário apenas emitir a segunda via da fatura que está em aberto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*