Pramil


A disfunção erétil ainda é um tema muito delicado entre a população, pois muitas vezes os homens não assumem que têm o problema e acabam não realizando os tratamentos necessários por vergonha ou por falta de informação.

A disfunção erétil é um problema sério que pode desenvolver outros tipos de problemas, inclusive psicológicos e ela precisa ser tratada com segurança e desde cedo para que a vida volte ao normal.

Pramil

Esse medicamento é muito conhecido popularmente como “viagra”. O seu objetivo é tornar a circulação sanguínea melhor, pois assim o órgão genital consegue trabalhar mesmo com a disfunção erétil.

Indicações

O medicamento é indicado para quem tem impotência sexual.

Preço

Os valores do Pramil variam entre R$6,00 E R$10,00 dependendo da região onde ele é comercializado. Esses valores correspondem a apenas 1 comprimido do medicamento. O seu preço baixo, torna o medicamento muito popular, principalmente entre as pessoas que não recebem outro tipo de tratamento e se aventuram no uso do Pramil.

Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais que podem ser comuns aos usuários do Pramil são: tontura, dores de cabeça, distúrbios visuais, rubor, entre outros.

Contra Indicações

Os pacientes que estão fazendo tratamento de angina no peito ou que tenham hipersensibilidade à droga, não devem utilizar o Pramil, pois como qualquer outro medicamento, ele pode causar alguns problemas sérios,

Modo de uso

O Pramil deve ser ingerido 1 hora antes da relação sexual em apenas uma dose (1 comprimido).

É importante tomar apenas um comprimido, pois mais do que isso não irá potencializar a função, pelo contrário, pode até dificultar a relação.

Atenção

Apesar do Pramil ter um apelo popular muito forte e funcionar na maioria dos casos, a disfunção erétil precisa ser levada a sério e requer tratamento adequado, que nem sempre é baseado apenas no uso do medicamento estimulante.

O uso do Pramil por longos períodos pode esconder as reais causas da disfunção, então é fundamental, mesmo depois de usá-lo e conseguir resultados satisfatórios, entrar em contato com o seu médico, pois somente ele pode identificar quais são os melhores tratamentos para o seu tipo de problema.