Pet Center Marginal


O mercado de pets, segundo um estudo da GS&MD, cresce consideravelmente. Só em 2011 aumentou 4,5% se comparado a 2010, indicando que repetirá o mesmo feito ou a superação desta. Isso se deve a uma mudança de comportamento dos brasileiros, que passaram a adotar um animal de estimação e cuidá-lo do mesmo tal como se fosse um filho.

pet-center-1

Devido a este fator, muitas empresas relacionados ao segmento abriram suas portas, mas uma destas merece destaque por ser uma das mais tradicionais, pioneiras, inovadoras e líder de mercado, a Pet Center Marginal. Funcionando como um shopping especializado na qual certamente os clientes encontrarão de tudo e não esquecendo de nenhum animal de estimação (cães, gatos, pássaros, aquáticos, equinos, répteis, roedores).

pet-center-2

Seu sucesso pode ser medido pelos números: são 18 unidades distribuídos pelos Estados de São Paulo e Distrito Federal, oferecendo em todas estas mais de 20 mil itens dentre produtos e serviços e com circulação média mensal de aproximadamente 400 mil pessoas. Além disso,  veja abaixo os motivos que faz da Pet Center Marginal, um parceiro do animal de estimação:

pet-center-3

  • Primeira loja do mundo do segmento a funcionar 24 horas;
  • Primeira a implantar um projeto de responsabilidade social e a registrar em cartório o compromisso público de menor preço da concorrência;
  • Primeira rede de petshops a contar com hospital independente;
  • Investe fortemente em promoções e eventos recreativos para crianças, desfiles de moda, concursos, desfile de répteis, dentre outros.

One comment

  1. Eu gostaria de dizer que os investimentos dela em eventos não são tão “maravilhosos” da forma como vocês contam , a anos que a Pet Center não promove competições, desfiles, promoções de alto nivel, eles se acomodaram por estarem como lideres do mercado e acham que qualquer coisa mediocre irá agradar o consumidor, essas novas lojas são lindas mais as antigas estão um lixo, caindo aos pedaços, o cão promisso publico (como é chamado o programa) também não é tão simples, o cliente tem que ir até uma loja, pegar algum folder que demonstre o preço baixo e mostrar isso a gerencia da et center, acontece que pet shop de bairro não tem folder e normalmente é mais barato, e ai como faz, a resposta deles é “traz um cupom fiscal”, como?????pra eu ter um cupom fiscal eu tenho que comprar e se eu já comprei pra que eu vou na pet center???
    Lamentavel exaltar uma loja que só desrespeita o consumidor
    Obs.Brasilia não é estado viu redatores