Pernambucanas


A Pernambucanas teve início em 1908 atuando inicialmente no ramo de tecidos, considerada inclusive uma das maiores empresas do País. Não obstante, seu fundador que possuia uma visão frente a seu tempo, realizou ações empreendedoras rumo ao progresso.Na década de 30, por exemplo, alcançou o status com as inúmeras solicitações oriundas dos prefeitos para que instalassem unidades em suas Cidades, um símbolo de prestígio e contemporaneidade. E a sua glória não perdura por aí.

pernambucanas

Já nos anos 70, a Pernambucanas firmou-se como a maior rede de lojas do Brasil, além de estender seu ramo de atuação para a comercialização de artigos têxteis e eletrodomésticos e eletrônicos. E a partir de então, nascia um império no setor varejista. Hoje, a Pernambucanas prioriza o conceito da loja completa para sua casa e toda Família, reunindo em um mesmo espaço inúmeros itens para facilitar ainda mais na hora da compra.

E os números não enganam. Atualmente, a Pernambucanas conta com mais de 295 unidades distribuídos pelos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, fazendo desta a terceira maior rede varejista no ramo vestuário do País. Além de empregar mais de 15.000 colaboradores altamente capacitados e prontos para tirar-lhes quaisquer dúvidas.

Sua fórmula de sucesso pode ser descrita através da equação: Produtos com qualidade a preços acessíveis + Facilidade no pagamento com  seu Cartão Pernambucanas que lhe dá o benefício de pagar em até 60 dias + Ambiente acolhedor que nos deixa tão a vontade que dá vontade de comprar tudo!

Vá até uma das lojas e aproveite para comprar tudo para sua Família! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*