Novo Hyundai Genesis


Sendo um automóvel elegante e sofisticado, o novo Hyundai Genesis promete satisfazer as necessidades de segurança e conforto em um único modelo.

Design, uma questão de bom gosto

hyundai-genesis

O design do novo veículo da Hyundai prima por linhas sóbrias  e cuidadas que evidenciam a sua robustez, sendo que é de notar o espaço destinado aos pneumáticos vistosos. Discreto no exterior, este carro comporta a verdadeira tradução do luxo no seu interior, com um painel cuidadosamente concebido para atender à demanda dos clientes mais exigentes, que não abdicam da utilização das funcionalidades típicas de qualquer automóvel sem um toque de requinte e glamour em dose equilibrada.

Aspetos técnicos

O novo Hyundai Genesis é um potente modelo de 4 portas que foi estruturado a partir de uma motorização 3.8 – fato que evidencia uma boa performance na estrada, tanto em espaços citadinos como fora deles. Nesse sentido, o consumo deste veículo a gasolina encontra-se estimado em 6,8 litros na cidade e em 11 litros em estrada, sendo que este indicador reflete um rácio economia-desempenho bastante razoável. Equipado com direção hidráulica, este automóvel funciona com uma caixa em modo manual de 8 marchas, sendo por isso uma excelente escolha para quem é apaixonado por dirigir e consegue tirar o máximo proveito do tempo passado ao volante. No que concerne à velocidade máxima, o Hyundai Genesis consegue atingir a belíssima marca dos 230 km por hora sem prejuízo da sua performance, componentes e segurança de todos os seus ocupantes.

E o preço?

O preço do Hyundai Genesis lançado em 2013 está estimado em aproximadamente R$223.000,00 – valor que, se por um lado pode soar muito elevado para a generalidade dos consumidores, traduz precisamente a noção de que este automóvel é um investimento a longo prazo, que se justifica pela sua durabilidade e resistência em vários contextos. Com uma imagem moderna e atrativa, o Hyundai Genesis é mais um exemplo contemporâneo de que os veículos automóveis são artigos de desejo por parte do público feminino e masculino de classe A, que valoriza a qualidade e a inovação sobre as 4 rodas.

Comments are closed.