Niely Cosméticos – Saiba Mais


A Niely Cosméticos, 100% brasileira, iniciou suas atividades no indústria de cosméticos em 1987 de forma tímida e voltado somente para um nicho de mercado, atendendo a etnia afrodescendente com a Linha de Coloração. Divulgado boca-a-boca, esta fez tanto sucesso, que foi um pulo para serem comercializados em estabelecimentos. A ousadia e a busca por inovação de seus fundadores fizeram com que a Niely não parasse mais de crescer…

niely

Investindo em variedade dos produtos, estendeu seu ramo de atuação e atendendo a todos os tipos de público para Corpo e Tratamento para Cabelos, além de criar uma outra linha, a Transformação, cujos produtos são destinados exclusivamente para os cabelos afros. Foi um sucesso, e passados 15 anos, os produtos Permanente Afro continuam como carros-chefes da marca.

niely-2

Com o crescimento acentuado e contínuo, a marca emprega hoje mais de 2 mil funcionário – todos estes altamente treinados e capacitados em suas funções para melhor lhe atender, e tem em seu âmago a vontade de evoluir cada vez mais. Tanto é que está previsto a ampliação de sua fábrica para 530 mil metros quadrados, além de cogitar passar da casa dos R$ 580 milhões seu faturamento anual. Só falta ingressar no mundo digital, e passar a vender seus produtos online para abocanhar ainda mais seu faturamento.

Quer saber mais porque a Niely é um modelo a ser seguido por muitos?

  • Principais indústrias brasileiras do segmento de cosméticos;
  • Líder em volume de vendas no segmento de coloração creme;
  • Uma das três maiores fabricantes de tratamento;
  • Uma das cincos maiores fabricantes de shampoo;

Comments are closed.