MaisPB


MaisPB: aqui, a Paraíba é Notícia Todos os Dias

Sob o slogan ‘Pra Quem Quer Mais’, o MaisPB é o portal de informações mais atuais do Estado da Paraíba!

Diversidade Temática

Com um estilo descontraído, o MaisPB é um portal que mescla as funções informativa e lúdica, fornecendo as mais recentes notícias no âmbito da cultura, desporto, economia, política, saúde a título nacional e internacional. Adicionalmente, o portal oferece algumas seções temáticas de elevada utilidade para o público em geral, como o caso do ‘Emprego e Concursos’, destinada a fornecer todas as informações e dados relativos a ofertas de trabalho, concursos públicos e demais processos seletivos que visem a angariação de recursos humanos e o crescimento da economia Nacional.

Vox Pop: a sua Opinião Conta!

Uma das funcionalidades mais atrativas desta plataforma consiste na realização de enquetes sobre vários temas, em que o público pode expressar as suas preferências mediante a escolha dentre as opções apresentadas. Por outro lado, a possibilidade de comentar notícias, crônicas e demais conteúdos publicados no site do MaisPB é também um recurso importante para aproximar o público da instituição e dinamizar a veiculação das informações sobre o Estado.

Publicidade – Saiba como Anunciar

O portal do MaisPB dispõe de todos os contatos necessários para quem pretender veicular seus anúncios através do site, gerando assim uma parte da sua renda. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do portal e, por outro lado, uma excelente plataforma que abrange um público heterogêneo e que é capaz de difundir os serviços ou produtos anunciados a um número mais vasto de pessoas, devido à sua reputação neste âmbito.

Redes Sociais: Meios Complementares de Comunicação

As redes sociais desempenham um papel fundamental na exportação das notícias e conteúdos multimídia para um público mais alargado, e pensando nisso o portal MaisPB está presente no Twitter e no Orkut, fazendo chegar a informação a todo o Brasil com rapidez e eficiência. Aqui, o público pode deixar seus comentários e trocar ideias de forma ativa sobre as pautas que marcam a realidade do Estado, do País e do mundo, fomentando uma discussão saudável na esfera pública.

Comments are closed.