Luzes em Cabelos Escuros


Dicas para cuidar os cabelos com luzes.

A vaidade de uma mulher é uma das características mais encontradas em todas as mesmas, sendo que muitas acabam colocando sua aparência em primeiro lugar, principalmente a preocupação que estas tem com seus cabelos, sempre desejando renová-los e fazer algo interessante para atrair olhares e elogios.

luzes-cabelos-escuros

As luzes são modificações comuns para fazer em cabelos, principalmente para quem possui fios escuros, destacando ainda mais o novo toque que você disponibilizou as suas mechas, porém, após a realização desta renovação de seu visual, é necessário que você saiba exatamente como cuidar de seus fios para que estes fiquem sedosos e macios mesmo com a química presente em seu cabelo.

A primeira dica para que suas luzes em cabelos escuros fiquem perfeitas é que você opte pela utilização de um shampoo tonalizante a cada período de quinze dias, para que o amarelado de suas mechas não fique aparente e puxado para um tom de clara de ovo. Além deste shampoo, é indicado que você utilize diariamente um shampoo próprio para cabelos com química ou neutro, assim você poderá manter seus fios estáveis e bonitos.

O condicionador deverá ser escolhido propriamente para cabelos com mechas, porém a embalagem do mesmo não estará especificada deste modo e você deverá localizar algum destes produtos com pH alterado, assim o mesmo irá neutralizar a química que foi aplicada em seus fios, fazendo com que a parte loira do mesmo fique menos porosa, sendo que em seu cabelo virgem, ou seja, a parte escura, o mesmo não sofrerá alguma alteração além da hidratação.

É necessário que você faça hidratação em seus cabelos com creme específico em um período de tempo de quinze em quinze dias, ou até menos quando os fios estiverem muito danificados, pois o creme específico irá ajudar os mesmos a recomporem-se e ficarem sedosos.

É indicado que você utilize, junto com o creme de hidratação ou separadamente, algumas ampolas que serão benéficas para os seus fios, assim como a queratina, que tem a função de recompor a parte química e fortalecê-la, sendo um dos nutrientes mais indicados para luzes em cabelos escuros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*