IbiOnline


Adquirir crédito de qualidade é com certeza o sonho e preocupação da maioria das pessoas, como podemos perceber atualmente existem muitas modalidades de crédito que estão sendo oferecidos aos consumidores brasileiros, e entre uma das modalidades de crédito mais procuradas entre os brasileiros está o cartão de crédito. Diferente de outras modalidades de crédito, o cartão de crédito já tem um limite pré-aprovado, isso acaba se tornando um ponto bastante positivo, pois o consumidor pode utilizar o cartão para pagar suas compras, sem a necessidade de entrar com qualquer tipo de operadora ou administradora de cartões.

IbiOnline – Cartões de Crédito

ibionline

Quando falamos de cartões de crédito, consequentemente falamos da Ibi, empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional e que está sempre procurando oferecer muita qualidade em seus serviços. A Ibi diferente de outras empresas que trabalham nesse segmento, está sempre a procura de oferecer maiores benefícios, justamente por isso investe pesado em sistemas diferenciados para se manter próxima de seus clientes, assim como no caso de seu sistema de emissão de segunda via de fatura.

A emissão de segunda via de fatura é um serviço muito procurado pelos consumidores da Ibi, sendo que muitos acabam não recebendo sua fatura ou acabam tendo problemas para o pagamento dessa fatura. Nesse caso é necessário atualizar ou emitir a segunda via de seu boleto, e no caso da Ibi a empresa oferece um sistema diferenciado para emitir segunda via, sendo um sistema totalmente online no qual garante comodidade e também a gratuidade, sendo detalhes de suma importância, pois o consumidor não quer pagar mais por um serviço no qual já paga durante o mês.

Emitir segunda via

Caso você queira fazer a emissão de segunda via de fatura de seu cartão de crédito Ibi é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.ibi.com.br/ibionline/home.jsf?site=ibi), ao entrar na página você irá se deparar com alguns campos que devem ser preenchidos corretamente. Caso você não seja cadastrado, será necessário efetuar um pequeno cadastro para ter acesso ao sistema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*