Hyundai i30 2013


Novo Hyundai i30: Confira Todas as Novidades

O novo modelo i30 da Hyundai é perfeito para clientes modernos e exigentes que não abdicam do conforto e da inovação sobre 04 rodas. Disponível em 02 versões (no valor de R$75 mil e R$85 mil, referente à top de linha) tanto em câmbio manual e o automático, o consumidor poderá encontrar modelos nas cores preto e prata.

Com um design sóbrio e elegante, o Hyundai i30 prima pela direção elétrica assistida que vem acompanhada pela opção Flex Steer (com 03 modos de dirigibilidade) e motor 1.16 de 16 válvulas. No âmbito da segurança, é possível mencionar os retrovisores externos com comando elétrico, airbag, sensor de estacionamento, alarme com acionamento pelo sistema keyless, sensor de chuva, faróis de neblina e sistema de navegação GPS como componentes atrativas neste novo modelo da marca sul-coreana.

Também no domínio funcional é possível sublinhar algumas funcionalidades que proporcionarão maior conforto durante as viagens individuais e familiares, nomeadamente a existência de uma coluna de direção com possibilidade de ajuste de profundidade e altura, computador de bordo com tela digital, piloto automático, sistema multimídia com tela de 07 polegadas touchscreen e rádio integrado, que inclui leitor de MP3, CD, Blueetooth e comandos no volante.

A Versão Top

Mais sofisticada, a versão Top do Hyundai i30 distingue-se pela existência de pormenores requintados, nomeadamente o acabamento interno, o teto solar, volante e alavanca de couro, ar-condicionado eletrônico com visor digital, freio de estacionamento eletrônico, faróis de xenônio, sistema imobilizador, lavadores de faróis e banco do condutor com ajustes elétricos.

O Veredito

Apesar do alto valor, a verdade é que o novo modelo i30 demonstra o esforço da Hyundai em conquistar os seus clientes com veículos especialmente pensados para atender às suas demandas e desejos, conjugando qualidade e bom gosto num equilíbrio perfeito. Ao conceber este automóvel, a marca soube reforçar o seu posicionamento no mercado atual – que se pauta, em termos gerais, por uma recessão mundial decorrente do cenário de crise econômica – e, adicionalmente, a sua imagem de empresa moderna e atenta aos pormenores que fazem a diferença na vida dos seus clientes.

Comments are closed.