Google Earth Online


Já imaginou viajar por diversos lugares sem sair de casa? E conhecer o sistema solar e ter acesso aos conteúdos da NASA?
Saiba que isto é perfeitamente possível com o Google Earth desenvolvido pelo Google, um maravilhoso software criando exclusivamente para que você possa viajar pelo mundo e sem sair de casa.

google-earth

O Google Earth é software com visualização em 3D de altíssima qualidade, todos os conteúdos são verdadeiros.

Para quem conhece o Google Mapas e já sabe como traçar rotas no sistema, buscar lugares, certamente ficara maravilhado com os benefícios do Google Earth, mas, ele não se trata de um sistema somente para traçar trajetos, mas para viajar de forma 3D, para qualquer lugar do mundo.

Suas imagens são capitadas via Satélite o que faz toda a diferença, não são pequenas gravações e sim fatos reais em tempo real, basta realizar o download no seu PC e aproveitar as categorias disponíveis como: Google Earth, Google Earth Pro e Google Earth Enterprise.

Com o Google Earth, você tem acesso a alguns pacotes gratuitos e pagos, e tem direito a acessar na sua área de trabalho, via web ou no celular, para os celulares ele esta disponível no dispositivo Android e iOS, facilitando o nosso alcance a tecnologia.

Podemos contar com a Visualização do Google Earth no Google Maps, uma vitrine especial das profundezas do “Oceano”, conteúdos históricos como o pouso da Apollo 11 na lua, ou um super simulador de direção e muitas ferramenta de exploração do espaço aéreo, é possível viajar para Marte, Lua e por toda a Galáxia.

Faça bom uso do sistema e conheça todos os lugares antes de viajar, assim você se sente mais seguro e confiante, utilize este software sempre no dia a dia, na programação das férias, nas viajem de fim de semana, ou até mesmo grandes mergulhos no mar e desvendando mistérios do oceano.

Não existe nada mais gostoso do que fazer aquilo que mais gostamos no conforto do nosso lar, ou na companhia de amigos, o Google Earth é um verdadeiro GPS do mundo inteiro no alcance das suas mãos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*