Ford Edge Consumo de Combustível


Saiba mais sobre o Ford Edge e esta novidade.

Possuir um veículo, nos dias de hoje, é algo que virou praticamente essencial para todas as pessoas e famílias, para que estas possam locomover-se para onde desejar com conforto e rapidez, utilizando um automóvel que as faça atingir o seu destino facilmente, porém, além de sua funcionalidade básica, os carros vem tornando-se cada vez mais requisitados devido as funções adicionais que o mesmo possui, além de seu design que tornou sinal de status para qualquer indivíduo.

fordedge

O Ford Edge é um dos mais novos lançamentos que chegou ao Brasil há pouco tempo e já se tornou sucesso de vendas entre muitos brasileiros que procuram por vários pontos importantes em um só automóvel.

Este novo veículo da Ford foi criado para suportar e percorrer terrenos estáveis ou não, sendo considerado um carro pouco mais voltado para o modelo aventureiro, com um design elegante e agressivo, é considerado um dos mais modernos e estilosos lançados até hoje.

Com bancos de couro e um painel com design surpreendente, apresentando GPS, tela de LCD relativamente grande, Sony Áudio e diversas outras tecnologias, o Ford Edge é um carro alto e confortável, tanto para o motorista, quanto para os passageiros que sentirão o bem-estar somente ao entrar no carro, podendo desfrutar de suas funções de bluetooh, leitor de cartão de memória, marchas automáticas e até mesmo ativação de algumas funcionalidades por meio do comando de voz que pode ser facilmente reconhecido, além de uma capacidade incrível no porta-malas, tornando-se um carro ideal principalmente para viagens.

Além de todas as funcionalidades e benefícios citados acima, o motor do mesmo e alguns adicionais também estão presentes, sendo que a sua potência é incrível, com 289 cavalos, além de conter câmera de ré, seis airbags para todos os passageiros e motorista, além de sensor de destravamento de portas.

Um dos pontos principais deste novo carro é que o mesmo não consome muito combustível devido a uma nova tecnologia lançada, chamada Ti-VCT, que faz com que a gasolina renda mais devido ao ajuste contínuo do motor, maximizando o fluxo.

O preço do Ford Edge, devido as suas funcionalidades, benefícios de design, pode atingir R$120.000,00 em sua versão mais cara com diversos equipamentos e adicionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*