www.Ebuddy.Com.Br


O eBuddy é um site que traz uma proposta muito interessante: acessar as redes sociais como o MSN Skype sem a necessidade de ter nenhum programa baixado, ou seja, de maneira rápida, online e simples. Este é famoso no mundo inteiro e você tem inúmeras possibilidades de ficar conectado sem complicações de maneira intuitiva.

Conheça mais sobre o eBuddy e como entrar nas suas redes preferidas através do site.

A Empresa

Na internet, a empresa eBuddy é referência e premiada pela sua inovação em negócio Startup. Com mais de 250 milhões de contas e mais de 17 bilhões de mensagens trocadas ao mês, o site se mostra como um dos mais promissores dentro dos perfis de redes sociais.

A Inovação

Hoje em dia, as pessoas têm diferentes redes sociais e não são presas somente a uma ou a outra opção. Observando essa necessidade, o eBuddy criou uma plataforma que conecta você a todas as suas redes, com a oportunidade inclusive de conecta-las entre si.

Entrar no MSN Skype

Acessar os serviços do MSN é muito simples! Basta apenas conectar os seus dados de acesso na página inicial do site.

Vantagens do aplicativo no celular

O mundo é dos smartphones e as pessoas querem estar conectadas diretamente dos seus celulares, sem a necessidade de muitas complicações. Se esse serviço já era inovador na rede dos PCs, ganhou o seu status de sucesso com a fama e a aceitação nos aparelhos de celular, pois é neles que o usuário encontra o maior potencial do produto.

O retorno positivo do aplicativo é comprovado com as premiações que o elegem anualmente como uma das maiores experiências em aplicativos para plataformas móveis do mundo.

Como acessar os serviços

Ter acesso aos serviços do eBuddy é muito fácil. Basta entrar no endereço: http://www.ebuddy.com e descobrir as formas para usar o aplicativo nos navegadores convencionais e também nos telefones celulares.

O eBuddy tem a cara da internet, simples, prático e conectado com um universo de possibilidades. Você vai ficar fora dessa? Acesse agora o site e começa a usar o eBuddy hoje mesmo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*