Câmeras da CET Rio RJ


O trânsito é com certeza um problema na maioria das grandes cidades, como podemos perceber existem muitas pessoas que estão sempre a procura de adquirir informações referente ao trânsito, o que realmente pode se tornar um grande problema. No caso do Rio de Janeiro também não é diferente, existem muitas regiões do Rio que sofrem muito com o trânsito e isso realmente pode se tornar um grande problema, justamente por isso tomar alguns cuidados é com certeza um fator de suma importância para evitar lentidão e consequentemente a demora para que você consiga chegar a seu destino.

CET Rio – Câmeras Ao Vivo

A CET é a concessionária responsável por cuidar das vias dentro do Rio de Janeiro, e como não poderia ser diferente a empresa conta com um sistema diferenciado de monitoramento no qual está sempre apresentando informações ao vivo de tudo o que está acontecendo dentro das vias. Todos esses detalhes acabam sendo de suma importância e realmente deve ser levado em consideração, porém esse sistema funcionava somente na central, consequentemente os profissionais que tinham acesso as câmeras.

Porém a CET do Rio de Janeiro, resolveu criar um sistema diferenciado no qual as pessoas podem ter acesso as câmeras ao vivo pela internet, lembrando que esse é um serviço totalmente gratuito e que todos podem ter acesso. É possível selecionar as câmeras nas quais você quer ter acesso, essas câmeras são selecionados por ruas, bairros e até mesmo setores, por isso você tem total acesso ao sistema CET sem muitas dificuldades, o que acaba se tornando um ponto bastante positivo.

Como ter acesso ao sistema

transito-rj

Os interessados em visualizar as câmeras ao vivo é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.rio.rj.gov.br/web/riotransito), ao entrar na página você irá se deparar com muitas informações e também com um pequeno mapa. Através do mapa você pode selecionar a câmera na região que você queira ver, lembrando que com a ajuda das câmeras você consegue ter acesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*