Babyliss Pro Nano Titanium Prancha

Babyliss Pro Nano Titanium Prancha


Hoje raramente é possível se ver mulheres com cabelos crespos naturais. E a chapinha é a grande bola da vez, sendo assim todas as mulheres que possuem cabelos crespos ou nem tanto assim gostam de alisar seus cabelos, e um dos melhores produtos no mercado para esta finalidade é o produto Prancha e Babyliss Titanium, o produto que é excelente, utilizado por diversos profissionais nas áreas de beleza e ainda muito recomendado podendo se realizar as compras através de sites de compras coletivas em condições bastante facilitadas.

A melhor prancha iônica

O produto além de babyliss, que é excelente para se fazer cachos e penteados para eventos mais solenes, possui uma prancha de titânio que tem a capacidade de alisar os cabelos em até 40 vezes mais rápido.

O titânio oferece uma excelente condutividade térmica superior, e é extremamente resistente, tão forte quanto o aço porém com apenas 60% de sua densidade tendo uma superfície altamente lisa.

Além disso irá permitir um deslizar muito mais macio com resultados que poderão deixar seus cabelos com um ar muito natural, muito mais brilhantes e sedosos além de macios. A prancha oferece um alisamento excelente e resultados em muito pouco tempo.

Com o calor infravermelho, é possível se penetrar nos fios de dentro para fora, sem que possa se danificar a estrutura capilar e ainda a tecnologias de íons oferece para os cabelos um ar muito mais liso o que mantêm a hidratação e umidade natural dos fios.

A prancha conta com a tecnologia Ryton®, um revestimento que deveria suportar o calor excessivo, evitando ainda o aquecimento da parte externa do aparelho.

A nanotecnologia, oferece materiais que são bastante reduzidos em tamanhos e pesos reforçando as suas propriedades naturais para que aconteça o reforço de suas propriedades naturais para uma máxima eficiência.

Além disso as placas possuem um design slim para eliminar o cansaço das mãos, um visor de controle de temperatura digital com luzes em led, regulagens de temperatura que poderão chegar a até 450ºF (230°C). Fornecendo assim resultados extraordinários e excelentes, além de um cabo de alimentação giratório.

Comments are closed.