Open English – Inglês Online e Fluência em 12 Meses – Openenglish.com.br


A Open English é uma escola online para quem procura aprender e/ou aperfeiçoar o idioma inglês. Originalmente fundada em 2006, firmou-se como líder no setor, e vêm conquistando cada vez mais os brasileiros – especialmente aqueles que buscam sempre aperfeiçoar-se profissionalmente ou ingressar no concorrido mercado de trabalho.

Altamente recomendado para quem não tem tempo de comparecer às aulas presenciais, a Open English oferecer a facilidade de estudar na comodidade da sua casa ou escritório 24h/dia, além da mensalidade de custo baixo se comparado às demais escolas.

O seu método de ensino é personalizado para cada nível de conhecimento do aluno, e conta com aulas ao vivo ministrados por professores nativos e/ou que têm vivência no exterior, e também conteúdos multimídia. São mais de 500h disponíveis a um clique. O mais interessante é a preocupação que os professores têm por seus alunos, pois a cada período estes ligam para saber se você tem alguma dúvida e te dá mais motivação para aprender e evoluir cada vez mais – tão diferente do que acontece atualmente.

Tudo isso para garantir a sua fluência no idioma em apenas 12 meses!

Para conhecer um pouco mais sobre a Open English, acesse o site www.openenglish.com.br e faça sua matrícula! 

São duas formas: solicite mais informações e preencha os campos na barra lateral do menu principal, ou se preferir, ligue 0800-770-4160.

Certamente o seu futuro será recheado de novas conquistas profissionais!

Open English - Inglês Online
Open English – Inglês Online