www.AASP.org.br


Para acessar o site da AASP, clique: http://www.aasp.org.br

aasp

Grande parte dos brasileiros sonha em seguir a profissão desejada, sendo que, para isto, muitas pessoas acabam indo atrás de cursos profissionalizantes e diversos outros modos de educação para que os mesmos consigam adquirir conhecimentos do campo desejado e conseguir colocar em prática todos os ensinamentos aprendidos pelo indivíduo, conseguindo um cargo na área de trabalho e ingressando no mercado com prestígio.

Uma carreira considerada de sucesso é a advocacia, sendo que existem diversos advogados ou até mesmo pessoas que desejam seguir na área, sendo que há muitos cursos que podem auxiliar um profissional a especializar-se na área e, efetivamente, realizar atividades e funções da profissão.

Assim como existem diversas associações para diferentes tipos de áreas de trabalho, há, também, a Associação dos Advogados de São Paulo, também conhecida como AASP – www.AASP.org.br, sendo que a mesma foi criada no ano de 1942, estando em funcionamento até os dias atuais, pois a mesma tem, como objetivo, auxiliar todos os advogados que estão exercendo sua profissão, sendo que este é um órgão totalmente voltando a ajudar e defender todas as pessoas de advocacia, prestando serviços aos mesmos.

Com a criação da AASP, os advogados passaram a obter uma assessoria vinda do próprio governo, disponibilizada por profissionais que procuram auxiliar todos os profissionais da área, disponibilizando-lhes todas as suas necessidades em relação ao trabalho, fazendo com que a mesma tornasse-se indispensável para todas as pessoas que estão neste ramo, sendo o órgão mais procurado e requisitado pelos mesmos.

Todas as pessoas que procuram a Associação dos Advogados de São Paulo podem ser atendidas, mesmo que estas ainda não possuam graduação completa, basta ter um caminho na advocacia para que os mesmos sejam atendidos, beneficiando, também, os futuros profissionais de São Paulo.

A AASP.org.br disponibiliza diversos tipos de serviços a todos o seu público, sendo que alguns deles são: acompanhamento de processos, competência territorial, e-mail gratuito, escritório em Brasília, informações econômicas, guia de custas judiciais, guia de endereços, pesquisa de legislação, retirada de acórdãos, posto Jucesp, sala dos advogados, sala de apoio ao advogado, entre muitas outras formas de beneficiar todos os profissionais do ramo.

Cursos oferecidos pela AASP

cursos-aasp

A instituição oferece diversos cursos para que seus associados mantenham-se atualizados sobre as leis que tangem a profissão. As modalidades oferecidas são: cursos online, cursos presenciais e cursos telepresenciais (vídeo via satélite para várias cidades, perguntas podem ser feitas ao palestrante via e-mail ou pelo fax).

Os valores dos cursos variam entre R$40 e R$150 reais, os associados geralmente pagam menos na participação dos cursos. Veja alguns exemplos de cursos oferecidos pela AASP:

  • A Execução da sentença no processo civil e no processo trabalhista
  • Curso de aprofundamento em direito sindical
  • Família e cidadania
  • O projeto do CPC: Situação atual
  • Tutelas de urgência em grau recursal
  • Direito contratual: Temas atuais
  • Questões polêmicas do agronegócio
  • Prática forense previdenciária: Benefícios
  • Temas de direito e de processo eleitoral

Acesse a página de cursos da AASP.org.br

Vagas de Empregos através do Canal Vitae

vitae

O site da AASP oferece um canal exclusivo para aproximação de empresas e profissionais associados. Qualquer empresa pode utilizar da ferramenta fazendo um breve cadastro para divulgar sua vaga direcionada aos profissionais de direito. Os profissionais podem cadastrar seus currículos para participar de processos seletivos

Vídeo institucional da AASP

Conheça a história resumida da AASP através deste vídeo institucional:

Boletim informativo da AASP

Para manter seus associados sempre atualizados, a AASP mantém um boletim semanal que é enviado em papel e por e-mail contendo as últimas informações da área jurídica, notícias da entidade, suplementos para novas leis municipais, estaduais e federais. Alguns julgamentos reais são apresentados com o formato de matéria.