2 Via de Boleto Banco do Brasil


Como emitir 2ª via de boleto do Banco do Brasil online?

Antes de emitir a 2ª via de um boleto do Banco do Brasil é importante se lembrar que, nesse caso, o boleto é válido apenas para o dia em que foi impresso, com os seus valores atualizados sobre aquele dia. Os boletos podem ser solicitados tanto por pessoas físicas quanto jurídicas. É necessário que você esteja com o boleto vencido em mãos para realizar o pedido de um novo boleto.

Para solicitar sua 2ª via de conta online você precisa acessar esse endereço: http://www21.bb.com.br/appbb/portal/bcob/voce/index.jsp

Na janela aberta escolha uma das opções e apenas uma.

2-via-de-conta-banco-do-brasil

A)
1 – Digite o CPF ou CNPJ do cedente (empresa que lhe enviou o boleto)
2 – Digite o CPF ou CNPJ do sacado (responsável por pagar o boleto)
3 – Nosso número (número constante no boleto)
4 – Digite os números de segurança e clique em “OK”

B) Linha digitavél

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Nessa  mesma janela você irá ter a opção de inserir o código de barras do boleto na linha digitável. Basta digitar e clicar em ok.

Assim, na próxima tela você já terá uma visualização do seu boleto com as informações de pagamento atualizadas, bem como juros calculados. Pagável em qualquer agência bancária.

Caso você não tenha essas informações para solicitar uma segunda via, siga as instruções abaixo.

Como solicitar a 2ª via de boleto do Banco do Brasil via e-mail

Essa opção deve ser utilizada na falta do boleto em mãos, como por exemplo um desvio de entrega dos Correios. Assim, você deverá solicitar uma nova via por e-mail. Para isso ligue no canal de atendimento 0800 729 0722, ou, em caso de deficiência auditiva ou de fala, ligue no canal 0800 729 0088.

Quando sua ligação for atendida escolha a opção deseja e informe o caso ao atendente, confirme com o mesmo a possibilidade de envio de uma 2ª via. Tenha em mãos o número de CPF e RG do titular do boleto bancário.

Em último caso, não conseguindo obter uma segunda via por esses meios, peça a quem lhe cedeu o boleto para enviar uma 2ª via.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*