2 Via Celpe


Como podemos perceber atualmente, existem muitas empresas que estão sempre a procura de oferecer ferramentas diferenciadas aos brasileiros, visando sempre suprir suas necessidades, sendo com certeza um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração. Entre um dos serviços mais procurados pelos consumidores são os serviços de emissão de segunda via, sendo serviços de suma importância, pois nem sempre o consumidor recebe sua correspondência e dependendo do caso o consumidor também pode esquecer de efetuar os pagamentos, o que consequentemente pode se tornar um problema.

Celpe – Emissão de segunda via

2-via-celpe

A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) é uma empresa especializada na produção e distribuição de energia elétrica dentro do estado de Pernambuco, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os consumidores brasileiros e atualmente é considerada uma das melhores em seu segmento. Para manter a qualidade em seus serviços, a empresa está sempre investindo pesado em tecnologia de ponta e principalmente em sistemas que tem por finalidade oferecer um sistema diferenciado para atendimento de seus consumidores.

No caso da emissão de segunda via de fatura também não é diferente, justamente por isso a empresa oferece um sistema de emissão de fatura online, esse sistema além de oferecer muita qualidade, também oferece comodidade a maioria das pessoas. Esse sistema funciona totalmente pela internet, não é cobrado nenhum tipo de taxa por esse serviço, o que consequentemente se torna um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração, afinal de contas a reemissão da fatura cobra taxa que vem cobrada na próxima fatura.

Como emitir segunda via

Caso você queira fazer a emissão da segunda via de fatura da Celpe é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.celpe.com.br/ORIENTACAO%20AO%20CLIENTE/), ao entrar na página você irá se deparar com algumas informações sobre como emitir a segunda via de fatura. Lembrando que para efetuar a emissão é necessário preencher alguns campos corretamente, somente após preencher os campos você terá acesso a sua fatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*