Você está aqui: Capa » Beleza » Tatuagem de Diamante – Significado das Tatuagens

Tatuagem de Diamante – Significado das Tatuagens


Se tem uma tatuagem que tem feito bastante sucesso nos últimos tempos, é a de diamente, esta que pode ser verificada em diversos tamanhos, cores, e claro, regiões do corpo, porém, algo que poucas pessoas sabem, é que muitas tatuagens acabam por ter um significado específico, claro que não de forma geral, pois a maioria das pessoas fazem a tatuagem com um significado bastante pessoal, porém, de forma geral, vamos entender qual o significado do diamante.

Tatuagem de diamente

tatuagem-diamante

De acordo com o que é dito, as pessoas que tatuam um diamente podem fazê-lo por diversos motivos, porém, de acordo com o que ele representa, nota-se: delicadeza e resistência ao mesmo tempo,  assim como também um diferencial, é possível dizer ainda, que as pessoas que tatuam um diamente, desejam mostrar que acabam por se declarar como algo que não pode ser quebrado.

E há também as pessoas que acabam por desenhar um diamante na pele, com o objetivo de mostrar fidelidade, amor, e também, é claro, a extravagância, ou até mesmo o infinito, algo que é bastante comum verificar, como uma espécie de declaração de amor.

Significado das tatuagens

tatuagem-diamante-2

E muitas outras tatuagens também possuem significado, como por exemplo: águia, pode representar a liberdade, ou seja, uma espécie de espírito livre. Já os anjos, por exemplo, podem representar, é claro, a espiritualidade, assim como também religião, um mensageiro, assim como também uma figura de orientação e de proteção.

Onde tatuar

tatuagem-diamante-3

A tatuagem de diamente pode ser feita em qualquer região do corpo, sendo que a mais comum é no punho, no ante braço, tornozelo, e até mesmo no colo, mas é claro que há pessoas que buscam fazer esta tatuagem em locais diferenciados, e ainda há outras misturas de desenhos, como por exemplo tribais que estejam próximos ao diamente, entre muitas outras formas de fazer com que o diamente seja complementado. Mas lembra-se de ter bastante cuidado ao escolher os seu diamante, e outros desenhos para tatuagem, afinal, estamos falando de algo que é permantente, e que você deverá conviver no mínimo por muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top