Você está aqui: Capa » Decoração » Spicy Loja Virtual – www.Spicy.com.br

Spicy Loja Virtual – www.Spicy.com.br


A Spicy nasceu a partir de uma oportunidade de mercado identificado por seus fundadores:  o segmento especializado em Casa e Mesa era pouco explorado por seus concorrentes. Diferentemente destes, esta tem por vocação oferecer as melhores marcas do mercado, sejam nacionais ou importados e atendimento personalizado. E assim, formou-se a Spicy em 1996 com apenas duas lojas em pontos estrategicamente localizados de acordo com o perfil que esta buscava conquistar: os consumidores que frequentavam o Shopping Morumbi (SP) e Fashion Mall (RJ).

Deu tão certo… que esta cativou não somente esses, mas outros em potencial. E o império fora crescendo absurdamente, que hoje, a Spicy conta com mais de 30 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Ademais, conquistou em 2012 o Prêmio Top of Mind -  realizado pelo instituto Datafolha que tem por objetivo premiar as marcas mais relevantes do segmento de arquitetura, decoração e construção segundo a opinião dos especificadores – na categoria  Loja de Utensílios de Cozinha. A Spicy definitivamente conquistou a preferência dos brasileiros!

Esta disponibiliza sua Loja Virtual na qual os internautas tem acesso irrestrito a uma variedade de itens divididos pelas seguintes categorias:

  • Cozinha
  • Mesa
  • Bar
  • Mundos
  • Marcas
  • Oportunidades
  • Lançamentos

Para comprar, basta realizar o cadastro rapidamente, selecionar seus produtos e escolher a forma de pagamento. Voilá! E outra: para quem tiver interesse, a Spicy disponibiliza o serviço virtual da Listas de Casamento, Chá de Cozinha e Chá Bar – perfeito para quem busca praticidade para si e seus convidados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top