Você está aqui: Capa » Dicas » Segunda Via Copel

Segunda Via Copel


Segunda Via da Copel

A Companhia Paranaense de Energia – COPEL possui um serviço bastante interessante e por que não se dizer útil para que você que não tenha recebido a sua fatura de energia elétrica possa ter a facilidade de conseguir outra, é a emissão de fatura online, ou mesmo segunda via de fatura da COPEL através da internet.

Como fazer?

O serviço é muito fácil de ser utilizado, basta apenas se acessar o site da COPEL através do endereço www.copel.com, automaticamente você deverá ser encaminhado através da página de emissão de segunda via, que deve servir também como pagamento de fatura online. Lá é possível se encontrar duas opções, o de segunda via com senha onde é necessário que o usuário realize um cadastro e emite de forma gratuita a segunda via da fatura em aberto e outra opção também é emitir a fatura para pagamento sem senha, podendo informar apenas CPF ou CNPJ do responsável confirmando alguns dados para a emissão de faturas de conta de luz online, a utilização do serviço é gratuita.

Logo depois que realizar a confirmação de dados, deverá ser emitida a segunda via da sua fatura em aberto, basta apenas a imprimir e pagar em qualquer um dos estabelecimentos credenciados.

O Atendimento

A Copel para melhor atender a todos os seus clientes conta com mais de 9500 funcionários e, além disso, a empresa não poupa seus investimentos, e cada ano procura investir em novas tecnologias, serviços, mão de obra e atendimentos oferecendo os melhores serviços para seus clientes, sempre contando com toda a qualidade e a segurança.

Quando este assunto se trata de atendimento com qualidade e a rapidez, a Copel possui um destaque, o que oferece um site bastante completo com várias informações sobre os serviços prestados, oferecendo ainda aos clientes outros serviços, dentre eles o chamado Copel Teste que mede a velocidade de internet e também a possibilidade do cliente realizar a solicitação de segunda via de fatura.

Uma vez que estiver acessado o site de solicitação de segunda via Copel o cliente deverá informar se tem interesse na solicitação com senha, para usuários já cadastrados ou mesmo sem senha, onde o usuário deverá apenas confirmar os dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top