Você está aqui: Capa » Dicas » Saia de Cintura Alta – Como Usar

Saia de Cintura Alta – Como Usar


A Saia de Cintura Alta é um coringa no seu guarda-roupa devido a diversidade na hora de combinar. Muda-se a blusa, sapatos, e acessórios e eis que surge um novo look. Versátil, usa-se para as mais diversas ocasiões seja dia ou noite; casual ou formal; trabalho ou passeio. Tenha sempre uma (ou várias) e renda-se a esse hit, que surgiu nos anos 50 com o estilista Christian Dior, e que até hoje sobrevive as mais diversas releituras.

Também ressalto que a saia de cintura alta definitivamente conquistou o coração das mulheres. Faça uma pesquisa e veja que encontrará essa modelagem na maioria das marcas (e inclusive as lojas de departamento). Além de te deixar mais chic, ela alonga a silhueta, e são inúmeras as formas de usá-la. Veja abaixo e inspire-se!

1. Bonequinha de Luxo!

Funciona principalmente com as mulheres que tem o corpo mignon, porque além de ser curta, não fica vulgar. Essa saia combina com qualquer tipo de blusa. Use uma camiseta cool para ir a um show, ou uma camisa (com meia calça) para trabalhar (caso seu ambiente de trabalho seja mais informal). Pronto! Levemente drapeada, ela dá todo o movimento e deixa-te com ares de bonequinha de luxo! Se quiser, aposte em um cinto de laço para ficar ainda mais fofa!

skirt

2. So 50`s.

Uma releitura dos anos 50. Bela, você certamente chamará a atenção de todos a sua volta, porque só que tem personalidade usa! Selecionei esse look, porque simplesmente acho solar, iluminado. A estampa floral da saia drapeada e acinturada combina perfeitamente com a t-shirt casual. Se tiver um happy hour ou cocktail party, use e abuse sem medo! Incremente com o maxicolar e uma bolsa carteira, e seja feliz!

skirt5

3. Tudo Agora ao Mesmo Tempo!

A saia longa já faz parte da sua vida, principalmente por ser confortável e ao mesmo tempo so stylish! Se você for alta, por favor, tenha vários modelos no seu guarda-roupa, porque fica simplesmente incrível no seu tipo de corpo! As baixinhas, não se sintam excluídas ok? Abuse literalmente do salto alto, e use também. Porque não? Veja que aqui tudo lhe cai bem….! Escolhi justamente porque a saia longa da cintura alta fica ainda mais chic e descolado com uma top cropped (blusa que aparece um palmo da barriga). Não tenho medo e use-o em ocasiões mais formais. Ah, na balada, simplesmente divino…

skirt8

4. Let`s Go Party, Baby!

Está em dúvida do que vestir para impressionar a turminha na balada ou happy hour? Vá de saia de cintura alta, ué…. mas ousada. Essa saia cai como uma luva, principalmente pela abusada fenda (veja que não fica nada vulgar, mas certamente deixará as pessoas ao seu redor intrigadas e cheias de vontade de conhecer seus segredos!). Como esta já é a peça-bafo, escolha uma blusa mais comportada, tal como uma camisa de seda, que tem um caimento perfeito e lhe deixa 100% confortável e …. segura para abalar!

style4

5. Work Power!

A saia lápis (e de cintura alta) funciona perfeitamente para aqueles dias que você tem uma reunião super importante, e causa a impressão (de profissional competente e lhe dá toda a segurança)! Veja que o caimento é perfeito para a ocasião, e caso tenha um cocktail party, use e abuse sem dó. Para ficar mais casual, use com blusas com tecido de malha. Se for mais formal, prefira as camisas. Good work!

SKIRT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top