Você está aqui: Capa » Avaliações » Portal do Servidor PE

Portal do Servidor PE


Os servidores de Pernambuco não estão desamparados em momento algum, tanto é que existe um portal direcionado para todos os servidores da região, onde é possível encontrar informações de extrema importância para o bom andamento de seus cargos, assim como novidades onde eles podem desfrutar de novas oportunidades.

Para que serve o portal

pe2

O portal é utilizado como uma ferramenta ideal para aqueles que necessitam obter todas as informações sobre as empresas e instituições que oferecem vagas, como por exemplo a tabela do primeiro pagamento da secretaria de administração deste semestre, assim como também poderá verificar o contra cheques, questões sobre aposentadoria, férias, licenças, tempo de serviço e muito mais.

Ou seja, o portal foi criado, para que de uma forma mais organizada, todos os servidores pudessem se manter informados, inclusive sobre questões referente aos sindicatos, e caso não saibam como agir para determinados assuntos, ainda poderão obter informações com a central de atendimento ao servidor.

Como acessar

servidor

Para que você possa obter todas as informações necessárias, basta acessar a página virtual www2.portaldoservidor.pe.gov.br  e o mais interessante é que não é preciso ter um cadastro onde se coloca informações pessoais, ou seja, muito mais simples e rápido do que você imaginava.

Porque é importante

servidor-2

É interessante o acesso regular ao Portal do Servidor, para que desta forma se mantenha sempre informado, como por exemplo do caso de existir alguma greve, alguma lei nova que seja relacionada a sua área de atuação, assim como também poderá fazer parte dos diversos programas que são realizados no decorrer do ano pelo governo, pelas diversas secretarias que atendem ao estado, e para descontrair, ainda poderá ouvir a rádio SEI, que também traz muitas informações para o servidor.

Agora que você já sabe que não esta desamparado, ficou muito mais interessante ser servidor do governo de Pernambuco, e claro, realizar as suas atividades com muito mais transparência tendo certeza do que é que acontece a sua volta como funcionário do governo, e ainda poderá saber como recorrer a questões de saúde, como por exemplo ao HSE, este que é fundamental para Pernambuco.

Um comentário

  1. jonasbandeirademelo

    estou querendo a minha declaraçã do imposto de renda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top