Você está aqui: Capa » Dicas » Portal 730

Portal 730


O portal Rádio 730 é o suporte ideal para quem pretende se manter a par de todas as informações referentes ao estado de Goiânia (GO). Com seções diversificadas e atualizadas várias vezes durante o dia, esse portal é intuitivo e fácil de utilizar por homens e mulheres de todas as idades.

Notícias – Goiânia no centro do mundo

portal-730

O portal Rádio 730 é conhecido pelo seu caráter informativo, mantendo os seus usuários a par de todos os acontecimentos que têm lugar no estado de Goiânia e até no Brasil. Além das notícias apresentadas sob a forma de texto, existem também outros materiais que complementam e facilitam a sua transmissão, nomeadamente vídeos e fotografias a cores com uma alta resolução.

Outras seções

Além da informação – que ocupa, de fato, um lugar de destaque na linha editoral do portal –, a Rádio 730 apresenta outras seções que satisfazem áreas de interesse distintas, a saber: cultura, meio ambiente, educação e exporte. Para as pessoas que se interessam por outras perspectivas sobre os acontecimentos atuais, o portal tem uma hiperligação direcionada aos blogs, onde as pautas que marcam as realidades estadual e nacional são discutidas em outras esferas e dimensões.

Estilo

Baseada em uma prosa clara e simples, a arquitetura textual do site pretende constituir uma plataforma de aproximação entre a realidade social e o cidadão, visando a veiculação de informação sobre a atualidade local. Nesse sentido, a preocupação do portal não reside numa estrutura cuidada e elegante (com layouts e grafismos sofisticados, por exemplo), mas antes na produção e apresentação de conteúdos cujas matérias vão de encontro aos interesses e necessidades dos habitantes do estado de Goiânia.

Redes sociais, complemento relevante ao portal

Atualmente, o site Rádio 730 é complementado pela presença em redes sociais, fato que contribui para a sua expansão em direção a um público mais vasto e heterogêneo. Nesse sentido, o portal pode ser igualmente consultado no Facebook, Youtube e Twitter, permitindo que os seus usuários tenham acesso a conteúdos multimídia que trazem valor acrescentado a notícias e trechos informativos já divulgados através da sua página oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top