Você está aqui: Capa » Moda » Penteados para Madrinha de Casamento

Penteados para Madrinha de Casamento


Celebrar o amor entre duas pessoas é uma emoção sem igual. Ser convidada para estar no altar é outro muito mais intenso. Além da consideração de uma grande parceria e amizade construída ao longo dos anos, ser madrinha de um casamento requer um pouco de responsabilidade.

Uma destas inclui ajudar os noivos – principalmente a noiva, que nesse momento está com as emoções a flor da pele – seja auxiliando nos preparativos, ou até mesmo organizando um chá da panela. O outro motivo é que você acompanhará os noivos ao altar, portanto é necessário uma dose de bom senso bem como um toque de glamour. Afinal, todos os convidados estarão ali, sentados, e certamente você será muito “visada” pelo vestido que escolher (nada de concorrer com sua amiga e escolher tons beges e off white) e penteado. Ou seja, atente-se a produção e esteja linda de morrer! 

Portanto, para quem busca um penteado incrível para abalar no casamento, selecionamos os 5 TOP penteados para te inspirar e quem sabe, usar no grande dia. Vamos lá?

1. Diva

Combina com qualquer produção! Versátil e prático, basta prender uma mecha de um dos lados (aqui optou-se enrolar, mas uma trança lateral fica lindo também). Importante fazer babyliss na outra lateral para dar um movimento. E não esqueça do spray fundamental para não desmanchar antes da hora!

> on June 25, 2011 in Berlin, Germany.

2. Princesa

Eis um penteado que agrada bastante, aquelas que não querem prender e muito menos deixar as madeixas soltas. Peque as mechas das duas laterais e prenda no topo da cabeça. E para finalizar, babyliss em todos os cabelo para dar um up. Não esqueça do spray, fundamental para não desmanchar seus cachinhos de ouro!

penteado2

 

3. Very Up to Date!

Eis um penteado muito atual, e recomendado para as madrinhas mais jovens. Faça um coque desestruturado (não muito engomadinho senão perde a graça) e um pouco levantado na frente. Separe duas mechas laterais e faça uma linda trança. Simples, chic e muito prático!

penteado5

 

4. Uma Pitada de Glamour

Caso seu vestido tenha apenas uma cor, e sem bordado ou paetê, invista e um acessório lindo para seu penteado tal como esse, que faz toda a diferença na produção. Basta fazer um coque desestruturado (tal como o anterior, nada engomado senão perde toda a graça) e escolha uma tiara linda de cristais e pedrarias! Invista também em um brinco pequeno, nada chamativo, tal como abaixo. E fundamental: da mesma cor da tiara!

penteado6

 

5. Chic e Simples

Se o seu vestido já é chamativo, por favor, nada de investir em um penteado mirabolante, senão a probabilidade de ficar cafona é bem alta. Use o bom tom! Esse penteado é simples, mas super chic e hype. Faça uma chapinha e separe as mechas da frente e as laterais e prenda-o atrás. Deixe-o com um leve volume e pronto! Pronta para arrasar!

penteado7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top