Você está aqui: Capa » Dicas » Nota Promissória – Como Preencher
Nota Promissória – Como Preencher

Nota Promissória – Como Preencher


Mesmo com vários meios de pagamento e também de garantir o crédito na atualidade, a nota promissória ainda é bastante utilizada entre os brasileiros, isso acontece porque é uma nota muito simples de se adquirir, em qualquer supermercado é possível adquirir um grande bloco com notas promissórias, além disso, é uma nota de fácil preenchimento e que também garante todos os direitos, o que acaba sendo características de suma importância. A nota promissória é um meio de garantir o pagamento de um empréstimo ou de uma compra de produtos no qual o cliente está ficando devedor.

dinheiro-2

Como preencher

Evite transtornos e preencha a Nota Promissória corretamente

A nota promissória devidamente preenchida garante vários direitos ao proprietário de um determinado comércio ou capital no qual foi emprestado para a pessoa que está devendo, com a nota promissória devidamente preenchida é possível levar o devedor na justiça, visando dessa forma fazer com que o mesmo efetue os pagamentos que são de direito da pessoa ou empresa no qual você é devedor. Sua forma de preenchimento não tem muito segredos, a maioria dos blocos oferecem informações bastante simples para que a pessoa tenha facilidade em preencher as notas.

Exemplo de cartão de nota promissória

Exemplo de cartão de nota promissória

O preenchimento pode ser feito com uma caneta esferográfica, algumas partes precisam ser escritas por extenso, como no caso da data do empréstimo ou da venda de um determinado produto, porém em outros casos somente números já estão valendo como preenchimento. Algumas notas contam com informações na qual é possível saber se um determinado campo deve ser preenchido por extenso ou não, em todo caso é necessário tomar as devidas precauções antes de começar a efetuar o preenchimento da mesma.

Mais informações

Muitas pessoas procuram arquivos de imagem na internet com a finalidade de criar notas e imprimir em uma impressora, porém saiba que essa não é uma ação compensativa, pois além de ser muito barato um bloco de nota promissória, a mesma também vem com alta qualidade, o que acaba sendo um ponto bastante positivo, pois passa mais confiança para a empresa e também passa mais responsabilidade para o cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top