Você está aqui: Capa » Dicas » Meu Vivo

Meu Vivo


O método mais fácil e cômodo de poder gerenciar a conta e os serviços da operadora de telefonia móvel, Vivo, é através do portal, mediante a cadastro na guia Meu Vivo, para visualização da conta e alteração de dados pessoais e cadastro de promoções.

A navegação do canal de auto-atendimento do Meu Vivo, não consome do pacote de dados, quando acessado do celular do cliente, podendo ainda baixar o aplicativo de modo gratuito. Para o acesso basta digitar informações como o código de área, numero do telefone e a senha cadastrada anteriormente, podendo também cadastrar uma senha na hora do acesso.

meuvivo

Na tecnologia móvel o cliente que possui plano pós-pago ou pré-pago e plano controle, pode acessar informações como recebimento de consumo por email, histórico e protocolo entre outros, assim como os clientes da linha fixa da Vivo, antiga empresa Telefônica, estes cliente também devem efetuar seu cadastro no portal, devido a modificação de administradora de linha telefônica.

Segunda Via de Fatura e Desbloqueio

Para obter a segunda via, caso ainda não tenha cadastrado o pagamento da conta da linha em debito em conta corrente, basta acessar a guia Atendimento, na pagina inicial do portal, na barra superior, selecionar Vivo Móvel e em seguida Acesso ao Meu Vivo. Digite o login que é o email cadastrado e confirmado e a senha, clique na opção Minha Conta, em seguida clique em Histórico de Contas e selecione a conta que deseja imprimir.

Para desbloquear a linha, o cliente deve informar o pagamento da conta, para a liberação da linha, seguindo pelas guias do portal, ainda através do canal de auto-atendimento Meu Vivo, o cliente seleciona a opção Minha Conta e em seguida a opção Desbloqueio de Conta e informe que a conta já está paga, dentro de uma hora a linha estará desbloqueada para utilização, sendo esta facilidade disponível somente uma vez no mês.

Caso a compensação do valor devido não ocorra no banco, a linha será automaticamente bloqueada de novo, não podendo informar o pagamento da conta novamente, necessitando o cliente que guarde até o próximo mês para nova solicitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top