Você está aqui: Capa » Moda » Hope Lingerie Loja Virtual – www.HopeLingerie.com.br

Hope Lingerie Loja Virtual – www.HopeLingerie.com.br


100% brasileira, a Hope iniciou suas atividades na década de 60 produzindo peças de lingerie e vendendo apenas para os revendedores autorizados. A aceitação fora imediata! Investindo nesse formato por quase duas décadas, a Hope começou a dar passos largos rumo ao seu sucesso absoluto a partir da década de 80. Apostou no desenvolvimento de novos itens bem como investiu fortemente em novas tecnologias. Resultado? Esta passou a produzir os tecidos e elásticos, além de ser responsável pelo tingimento de suas peças. E começou a crescer mais, muito mais…!

E não parou por aí! Sua necessidade de estar mais perto de sua consumidora, fez com que a Hope mudasse de estratégia no que tange a vendas. Esta focou no modelo lojas próprias + franquias, garantindo dessa forma um espaço enorme no coração das brasileiras. Hoje, a Hope é uma das marcas de lingerie mais populares do País, e uma das principais empresas do segmento. 

Contando com mais de 90 unidades próprias localizados principalmente em Shoppings, além de ter mais de 5.000 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil, a Hope não faz sucesso somente aqui. Esta já conquistou espaço no mercado internacional, exportando seus produtos para mais de 18 países. Ademais, é uma das únicas no segmento que cravou sua bandeira inaugurando unidades próprias em Israel, Portugal e Buenos Aires. Sucesso absoluto!

Caso seja do seu interesse, a Hope disponibiliza toda sua coleção na sua Loja Virtual. Basta se cadastrar rapidamente, escolher suas peças e forma de pagamento. E mais: se não estiver satisfeita, a Hope troca sua peça gratuitamente! Entre logo no site, aproveite as ofertas incríveis e boas compras! Veja abaixo o que você encontrará:

  • Sutiãs
  • Calcinhas
  • Linha de Modeladores
  • Linha Homewear
  • Linha Moda Praia
  • Acessórios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top