Você está aqui: Capa » Beleza » Como Tirar Manchas de Espinhas do Rosto?

Como Tirar Manchas de Espinhas do Rosto?


Durante a adolescência é muito comum nos depararmos com problemas que acontecem de forma frequente e atrapalham muito a vida das pessoas de forma uma geral e até mesmo em longo prazo, principalmente se não for tomado os devidos cuidados. Assim também é o caso das espinhas que se espremidas (algo que muitos fazem) pode deixar marcas na pele que nem mesmo o tempo consegue tirar, com isso a pele da pessoa acaba aparentando ser bem mais velha e isso realmente pode se tornar um grande problema, justamente por isso contar com algumas dicas é um fator de suma importância.

Dicas para tirar manchas de espinhas

manchas-espinhas

Existe uma receita caseira que realmente pode oferecer muita qualidade em relação a retirar manchas causadas pelas espinhas, nesse caso a primeira dica é utilizar água oxigenada volume 10, coloque a água oxigenada dentro de uma vasilha de plástico  junto a bicarbonato de sódio. Coloque uma luva nas mãos para fazer a mistura de ambos os produtos, lembrando que essa mistura deve ser feita até que crie uma pequena liga, sem contar que a água oxigenada precisa ser no máximo volume 10, caso contrário você pode ter problemas em sua pele.

Utilizando um algodão você deve esparramar essa mistura em praticamente todo o seu rosto, assim que criar uma pequena mascara com esse produto é necessário se repousar e deixar com que o produto aja durante 30 minutos. Dê forma alguma se movimente, pois caso você faça movimentos, como no caso do ato de falar, sua mascara começa a se desfazer e consequentemente você terá problemas, por isso tome bastante cuidado quando fala.

Frequência de uso

Essa mistura não deve ser utilizada mais do que duas vezes durante a semana, lembrando que o máximo de uso é durante duas semanas seguidas, depois aguarde um determinado período para que a pele de seu rosto se recupere. Lembrando que esses procedimentos realmente podem oferecer muita qualidade, por isso tente antes de ir até um dermatologista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top