Você está aqui: Capa » Beleza » Como Fazer para Barba Crescer Mais Rápido?

Como Fazer para Barba Crescer Mais Rápido?


Como Fazer para a Barba crescer mais rápido?

barba

Hoje em dia as mulheres andam dizendo por aí, que homens com barba a fazer são mais charmosos e há quem diga que homens com a pele lisinha, sem nenhum fio, são mais atraentes, no universo masculino, a barba é sinônimo de masculinidade. Entre diversos homens o assunto está dividido, existem aqueles que fazem a barba todos os dias, não gostam de um fiozinho, mas também existem os que fazem a barba uma vez por semana e existem aqueles que são classificados pelas mulheres como “relaxados” pois fazem a barba, duas ou três vezes por mês e olhe lá. Mas como o universo feminino também fica muito difícil de decidir se gostam ou não de barba, variando de homem e mulher, os gostos são muitos e existem contradições nesse assunto, há quem gosta e há quem não gosta.

E você, gosta de ficar barbudo ou gosta da pele mais lisinha?

Para quem é chegado em ficar de barba, existem diversos modelos da mesma para você se adaptar ao estilo de homem que quer ser e pretende passar a impressão para as mulheres, pois existem as barbas ralas, as mal feitas, essa para os homens mais pervertidos que não dispensam um estilo mais largado e com charme, que deixa qualquer mulher louca. Existem as barbas médias e grandes, que deixa a imagem do homem mais séria e com responsabilidades e o verdadeiro e famoso rosto lisinho, de bebê, que muitas mulheres gostam, o famoso homem romântico, carinhoso, vaidoso e bem cuidado.

Focando no assunto principal, para quem quer deixar a barba crescer de forma mais rápida, o certo é raspá-la todo santo dia, mas no sentido contrário, compre um condicionador especial para se barbear. Mas não adianta se esforçar, é preciso analisar a sua genética, existem homens com barba de sobra e existem aqueles que não têm quase nada, somente alguns fiozinhos tortos. A barba começa a nascer a partir dos 16 anos e se estende a vida inteira. É necessário saber usá-la da forma que te beneficia, porém fique atento, não são todos os rostos de homens que gostam de gilete, creme de barbear, tem aqueles que preferem a maquininha mesmo, varia de homem pra homem e o cuidado é essencial, o rosto é sensível e pode cortar, com mais dúvidas, consulte uma esteticista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top