Você está aqui: Capa » Dicas » Atualizar Boleto do Itaú

Atualizar Boleto do Itaú


Saiba como fazer a atualização de pagamentos vencidos.

Todos os meses as contas que você deve pagar chegam em sua residência e você deve lidar com o dinheiro que possui para quitar todas as suas dívidas e pagar as empresas em questão o valor que você lhes deve mediante aos produtos ou serviços que foram consumidos das mesmas, porém muitas vezes ocorre o esquecimento de um boleto que deveria ser pago e acaba atingindo seu prazo de vencimento.

boleto-itau

O Itaú possui diversos bancos espalhados por diversas regiões brasileiras, sendo que o mesmo conseguiu seu espaço no mercado e está cada vez mais oferecendo benefícios aos seus consumidores e conquistando clientes em todos os locais, distribuindo vantagens e benefícios em seus produtos e serviços, para que a população sinta-se atraída por suas características.

Caso você possua um boleto do Itaú que já tenha atingido o seu prazo de vencimento, saiba que é possível atualizado e pagá-lo facilmente, mesmo com a data estipulada já ter passado, sendo que o processo para a realização da atualização e do pagamento do mesmo é feito de forma rápida e fácil, via internet, para facilitar a vida de muitos de seus clientes e acabam não pagando suas contas por falta de tempo disponível para dirigir-se até uma agência.

Para você que quer atualizar seu boleto Itaú, é necessário entrar no site oficial do mesmo (http://www.itau.com.br) ou até mesmo diretamente na página do serviço que você está blocurando, que é na área de boletos (https://ww2.itau.com.br/bloqueto/bloquetovencido.html), sendo que no mesmo já aparecerão todas as informações necessárias para que você consiga prosseguir com o procedimento.

Ao acessar a página citada acima, você deverá ler as instruções e qual o objetivo do serviço, que é atualizar o seu boleto com data de vencimento e o preço estipulado para a data atual, para que você possa pagá-lo no mesmo dia.

No campo abaixo, serão requisitadas algumas informações necessárias para que você possa atualizar o seu boleto, sendo que você deverá inserir o número do boleto (que encontra-se no canto superior direito do papel) ou até mesmo o número da agência e o código cedente, para que o programa possa identificar o seu boleto e atualizá-lo rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top