Você está aqui: Capa » Dicas » Atualizar Boleto Bradesco

Atualizar Boleto Bradesco


No Bradesco é possível se ter uma solução bastante interessante, rápida, prática para que se possa imprimir a segunda via de seu boleto de cobrança. Você ainda poderá emitir um boleto vencido com todos os eventuais encargos atualizados quitando assim na mesma data que for necessário nos canais de atendimento do Bradesco ou ainda na rede bancária de sua preferencia.

bradesco

Como proceder para solicitar a segunda via?

bradesco-2

Para solicitar a emissão de segunda via e também a atualização do seu boleto é preciso que a empresa cedente possa fornecer todos os dados de boleto para registro no Bradesco, digitando os dados se o boleto não for apresentado procure consultar a empresa para as possíveis orientações.
Acesse agora mesmo o site para emitir a segunda via do boleto acessando o site pelo endereço www.bradesco.com.br.

bradesco-3

Para se emitir a segunda via de boleto atualizado e também corrigido com os encargos e juros pelo banco o cliente Bradesco conta com algumas alternativas , veja a seguir:

1ª alternativa: Através do CPF ou CNPJ com o número é possível se verificar as informações do Sacado e do Cedente além do número de identificação do título pesquisado no banco.

2ª alternativa: Através da linha digitável, você poderá ter em mãos o número completo de identificação, desta forma poderá realizar a consulta.

Através do alô BRADESCO é possível se ter acesso ao SAC – Serviço de Apoio ao Cliente, os clientes contam com um atendimento 24 horas por dia 7 dais por semana que poderá ser feito através de números como Cancelamentos, Reclamações e Informações – 0800 704 8383 ou para Deficientes Auditivos – 0800 722 0099.

Os boletos atualizados emitidos através do Bradesco são ótimos mostrando inclusive os juros que são cobrados através do atraso. A emissão deste boleto facilita bastante já que você poderá evitar ficar na fila para solicitar o serviço nas agências e tem a possibilidade de fazer tudo isto no conforto de seu lar.

Se preferir ainda pode mesmo ir a uma agência bancária e solicitar uma segunda via de boleto, esta segunda via terá todas as informações e poderá ser paga na hora mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top